Atenção DIC! A seguir os horários da Polícia DIC:
Reunião de Superiores: Todas aos sábados às 16h do horário de brasília
Reunião do Comando: Todos os Sábados às 20h30 horário de Brasília.
Treinos: Todas as Terças-Feiras às 20h00 horário de Brasília & Todos os Sábados às 20h00 horário de Brasília
Rondas: Todas as Sextas-Feitas às 19h do horário de Brasília & Todos os domingos às 20h do horário de Brasília.
ProHabbo - Parceira!

NOME

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Atraapalhado

[DIC] Rendimento ®

em Seg 14 Nov 2016, 2:40 am
Rendimento Semanal ®

O rendimento semanal serve para avaliar como foi o trabalho dos membros da equipe no decorrer da semana.

O registro de rendimento deve sempre ser postados aos Sábados. Pelo  Sub-Líder responsável. 

Nick:
Função:
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente ( ) 
Justificativa:

Última edição por Atraapalhado em Sab 19 Nov 2016, 4:01 pm, editado 1 vez(es)
Atraapalhado

Re: [DIC] Rendimento ®

em Seg 21 Nov 2016, 3:09 pm
Rendimento Semanal 13/11 - 19/11 ®

Nick: KingPowerWolf
Função: Ilustrador

Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente (X)
Justificativa: O Ilustrator 
KingPowerWolf cumpriu com todas suas obrigações, metas e etc e ajudou além disso em outras tarefas como solicitações de banners, sempre está atento com suas obrigações.

Nick: NewGuiermi
Função:
Sub-Líder & Ilustrator
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo (X) - Excelente ( )
Justificativa: O mesmo cumpriu com todas suas tarefas de Ilustrator & Sub-Líder, ajudou bastante no que foi solicitado.

Nick: Feender,
Função: 
Ilustrator
Justificativa: Aval.

Nick: CoalinhaPvP_
Função: 
Redator & Sub-Líder
Justificativa: Aval.

Nick: luyvasp
Função: 
Redator 
Avaliação: Ruim ( ) - Regular (X) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente ( ) 
Justificativa: O redator foca muito na parte das mensagens da página e esquece um pouco de olhas as revisões, por isso ficou essa avaliação essa semana.

Nick: Pundizinha,
Função:
Ilustrator 
Justificativa: A redatora trabalhou de forma impecável em suas revisões e criações de textos para as postagens.

Nick: victor91329-
Função:
Produtor de Vídeo
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (X) - Ótimo () - Excelente ( ) 
Justificativa: O produtor não pode criar vídeos essa semana, mas se manteve presente com suas ideias.
Atraapalhado

em Qua 30 Nov 2016, 7:42 pm
Rendimento Semanal 13/11 - 19/11 ®

Nick: KingPowerWolf
Função: Ilustrador
Justificativa: O Ilustrator KingPowerWolf cumpriu com todas suas obrigações, está fazendo um excelente trabalho na equipe de marketing, meus parabéns.

Nick: luyvasp
Função: Redator
Avaliação: Ruim ( ) - Regular (X) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente ( )
Justificativa: O redator como na semana passada foca muito na parte das mensagens da página e esquece um pouco de olhas as revisões, por isso ficou essa avaliação essa semana.

Nick: Pundizinha,
Função: Redatora
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (X) - Ótimo ( ) - Excelente ( )
Justificativa: A redatora trabalhou de forma impecável em suas revisões e criações de textos para as postagens.

Nick: victor91329-
Função: Produtor de Vídeo
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (X) - Ótimo () - Excelente ( )
Justificativa: O produtor não pode criar vídeos essa semana, mas se manteve presente com suas ideias.

KingPowerWolf

em Sex 09 Dez 2016, 10:38 pm
[DIC] Equipe de Marketing. ®
Rendimento Semanal: 27/11 - 03/12 ®

Nick: KingPowerWolf
Função: Ilustrador.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente (X). 
Justificativa: O Ilustrador KingPowerWolf durante essa semana desempenhou um excelente trabalho cumprindo a sua meta e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns.

Nick: JungleDaPaiN
Função: Ilustrador.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo (x) - Excelente ( ). 
Justificativa: O tal ilustrador desempenhou um ótimo trabalho cumprindo a sua meta e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns.

Nick: CauesinhoGamer!
Função: Redator.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular (x) - Bom ( ) - Ótimo ( )  - Excelente ( ). 
Justificativa: O redator focou mais nas mensagens da página além de se manter ativo durante a semana, por isso esta avaliação.

Nick: luyvasp
Função: Redator.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular (X) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente ( ).
Justificativa: O redator como na semana passada, focou mais nas mensagens da página e esqueceu um pouco das revisões no grupo adequado, por isso permaneceu com esta avaliação.

Nick: Pundizinha
Função: Redatora.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (X) - Ótimo ( ) - Excelente ( ). 
Justificativa: A redatora trabalhou de forma impecável em suas revisões e criações de textos para as postagens dos ilustradores. 

Nick: CoalinhaPvp_
Função: Redator.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (X) - Ótimo ( ) - Excelente ( ). 
Justificativa: O redator trabalhou de forma impecável em sua revisões de textos para as postagens dos ilustradores.

Função: Produtor de Vídeo.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo (x) - Excelente ( ). 
Justificativa: O tal produtor conseguiu postar o vídeo do quadro Talk Show entrevistando a senhora :Scarlett: e também se manteve ativo durante a semana com seus projetos etc, meus parabéns!

Atenciosamente,
Tenente-Coronel KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

Sub-líder da Equipe de Marketing. ®

Última edição por KingPowerWolf em Sab 17 Dez 2016, 3:49 pm, editado 1 vez(es)

KingPowerWolf

em Dom 11 Dez 2016, 7:14 pm
[DIC] Equipe de Marketing. ®
Rendimento Semanal: 04/12 - 10/12  ®

Função: Ilustrador.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente (x). 
Justificativa: O Ilustrador KingPowerWolf durante essa semana desempenhou um excelente trabalho cumprindo a sua meta e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns.

Nick: JungleDaPaiN
Justificativa: O Ilustrador JungleDaPaiN durante essa semana desempenhou um excelente trabalho cumprindo a sua meta e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns.

Justificativa: O Redator CauesinhoGamer! durante essa semana desempenho um ótimo trabalho em sua função, produzindo textos excelentes para as publicações dos Ilustradores, além de responder as mensagens internas da página. Meus parabéns, o mesmo obteve uma melhora significativa comparada à semana passada.

Função: Redatora.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (x) - Ótimo ( ) - Excelente ( ). 
Justificativa: A Redatora trabalhou de forma impecável em suas revisões e criações de textos para as postagens dos Ilustradores.

Função: Produtor de Vídeo.
Justificativa: O Produtor victor91329- conseguiu postar o vídeo do quadro Talk Show entrevistando o senhor .:Adidas.:: e também se manteve bastante ativo durante a semana com seus projetos etc. Meus parabéns!

Atenciosamente,
Tenente-Coronel KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

• Sub-líder da Equipe de Marketing. ®

Última edição por KingPowerWolf em Sab 17 Dez 2016, 3:50 pm, editado 1 vez(es)

KingPowerWolf

em Sab 17 Dez 2016, 3:49 pm
[DIC] Equipe de Marketing.
Rendimento Semanal: 11/12 - 17/12.  ®

Justificativa: O Ilustrador e Sub-Líder KingPowerWolf durante essa semana desempenhou um excelente trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativo e contribuindo com outros afazeres das funções, meus parabéns!

Justificativa: O Ilustrador JungleDaPaiN  durante essa semana apresentou um excelente trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativo e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns!

Justificativa: O Redator CauesinhoGamer! apresentou um bom trabalho criando ótimos textos para as publicações dos Ilustradores, meus parabéns!

Justificativa: A Redatora durante essa semana apresentou um trabalho de forma impecável, criando ótimos textos para as publicações dos Ilustradores e sendo eficiente e ágil. A mesma também contribuiu com outras funções internas na página (responder comentários, mensagens etc). Além disso, construiu e decorou um esplêndido quarto para que o quadro Talk Show ocorresse. Meus parabéns pela melhora e o desempenho apresentado essa semana!

Justificativa: O Produtor de Vídeo victor91329- durante essa semana apresentou um bom trabalho em sua função. O mesmo conseguiu realizar o quadro Talk Show com o senhor Superintendente Kleberbin. Meus parabéns!

Atenciosamente,
Tenente-Coronel KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

• Sub-líder da Equipe de Marketing. ®

Atraapalhado

em Dom 25 Dez 2016, 11:36 pm
Rendimento Semanal 18/12 - 24/12 ®

Função: Sub-Líder & Ilustrador.
Justificativa: O Pedro sempre fez um grande trabalho como nas outras semanas, fez um belo trabalho administrativo no grupo e também como ilustrador.

Nick: JungIeDaPaiN
Função:  Ilustrador.
Justificativa: O ilustrador Jungle fez um bom trabalho durante essa semana, porém poderia melhorar em alguns aspectos para ficar com um desempenho ótimo ou até excelente.

Justificativa: O redator fez um trabalho magnifico essa semana e ficou com um belo desempenho em nosso grupo, o mesmo melhorou muito em relação a outras semanas.

Nick: -Sr.Cadu-
Função: Ilustrator.
Justificativa: Começou a todo vapor, porém alguns motivos pessoais impediram que ele fizesse uma semana excelente. Mesmo com isso ele fez um bom desempenho.

Justificativa: Sempre está fazendo boas semanas no grupo e essa semana se manteve no seu alto nível.

Função: Produtor de vídeo.
Justificativa: Fez sua melhor semana no grupo desde que entrou o mesmo está se tornando cada vez mais gigante no grupo e tende a crescer com essa garra.

Justificativa: Sempre foi muito calado no grupo, parecia que não tinha voz, voltou mais determinado em ajudar e em crescer junto com a nossa equipe, ganhou um desempenho ótimo que muitas vezes deixou de ganhar por faltar algumas coisas em seu trabalho.
victor91329-

em Dom 01 Jan 2017, 3:56 pm
                            Rendimento Semanal 25/12 - 31/12 ®

Função: Vice-Líder & Ilustrador.
Justificativa
O Pedro fez um ótimo trabalho em ambas funções sendo administração e ilustração como na semanas anteriores além de está sempre ativo no grupo e contribuindo com idéias, meus parabéns!

Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente (x) 
Justificativa:
O ilustrador Jungie essa semana se destacou estando sempre ativo na semana além de ter contribuído com as obrigações internas e externas, meus parabéns!

Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (x) - Ótimo ( ) - Excelente ( ) 
Justificativa: O redator caue apresentou um belo trabalho com seus textos e ficou ativo na semana, meus parabéns!

Nick: levi91329- 
Função: Produtor de vídeo
Justificativa:  O produtor levi cumpriu com suas obrigações realizando ótimos vídeos mesmo entrando recentemente, meus parabéns

Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo (x) - Excelente ( ) 
Justificativa: A redatora pundizinha, fez belos textos ao decorrer da semana, e se manteve ativa, meus parabéns!

Função: Sub-líder & Produtor de vídeo.
Justificativa: 
O Produtor de Vídeo Victor91329- durante essa semana manteve-se bastante ativo com seus projetos, entre outras exigências de sua função. Além disso, o seu trabalho como Sub-Líder foi magnífico, demonstrando total sabedoria em sua administração perante os outros membros do grupo.

Avaliação: Ruim (x) - Regular ( ) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente ( ) 
Justificativa: O redator luyvasp não contribuiu com nossa Equipe essa semana com seus belos textos e não ficou ativo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nick: -wodash
Justificativa:  O produtor levi cumpriu com suas obrigações realizando ótimos vídeos mesmo entrando recentemente, meus parabéns

victor91329-

em Seg 09 Jan 2017, 4:41 pm
                            Rendimento Semanal 01/01 - 07/01 ®

Justificativa: 
O Ilustrador JungIeDaPaiN ao decorrer da semana mostrou-se bastante ativo, além de cumprir com sua obrigações internas e externas com perfeição, meus parabéns!

Justificativa: O Redator CauesinhoGamer! ao longo da semana mostrou-se bem ativo, criando excelentes textos para as publicações dos Ilustradores, meus parabéns!

Justificativa: O Produtor de Vídeo levi91329- mostrou-se bem ativo ao decorrer da semana, cumprindo com suas obrigações com extrema tranquilidade. Todavia, o mesmo não conseguiu postar o vídeo criado por si mesmo, pois não possuía o direito de postar na página.

Justificativa: A Redatora Pundizinha, ao decorrer da semana mostrou-se bem ativa, criando excelentes textos para as publicações dos Ilustradores. Entretanto, a mesma foi notificada na mesma semana, sendo assim, obtendo o rendimento ÓTIMO e não EXCELENTE.

Função: Sub-líder & Produtor de vídeo.
Avaliação: Ruim ( ) - Regular ( ) - Bom (x) - Ótimo ( ) - Excelente ( ) 
Justificativa: O Produtor de Vídeo victor91329- ao decorrer da semana mostrou-se bem ativo, administrando a Equipe de Marketing com sabedoria. No entanto, o mesmo não postou vídeos por motivos pessoais (férias em família).

Nick: Debynhaa..
Avaliação: Ruim ( ) - Regular (x) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente ( ) 
Justificativa: A Redatora debynha.. ao decorrer da semana não pôde desempenhar um trabalho magnífico na Equipe, pois a mesma é novata no grupo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Justificativa:  O Produtor de Vídeo -Wodash ao decorrer da semana foi pouco ativo, por motivos pessoais. Sendo assim, o mesmo não conseguiu cumprir com suas obrigações

victor91329-

em Dom 15 Jan 2017, 12:41 am
Rendimento Semanal 09/01 - 13 /01 ®

Justificativa: 
O Ilustrador JungIeDaPaiN ao decorrer da semana mostrou-se bastante ativo, cumprindo com suas obrigações internas e externas. Meus parabéns!

Justificativa: O Redator CauesinhoGamer! ao longo da semana mostrou-se bem ativo, criando excelentes textos para as publicações além de contribuir com excelentes projetos assim sendo sua melhor semana desde que entrou na equipe. Meus parabéns!

Justificativa: O Produtor de Vídeo levi91329- mostrou-se bem ativo ao decorrer da semana, não realizou o talk pois o mesmo foi cancelado mas postou seu vídeo de tutorias da semana passada, realizando também sua melhor semana desde quando entrou na Equipe. Meus parabéns

Justificativa: A Redatora Pundizinha, ao decorrer da semana mostrou-se bem ativa, criando excelentes textos para as publicações dos Ilustradores e produtor. Meus parabéns!

Nick: Debynhaa..
Justificativa: A Redatora debynha.. ao decorrer da semana não realizou texto e se manteve um pouca ativa durante a semana.

Justificativa:  O Produtor de Vídeo -Wodash não realizou sua o vídeo de tutorias e ficou pouco ativo durante a semana.

KingPowerWolf

em Dom 22 Jan 2017, 3:39 pm
Rendimento Semanal: 15/01 - 21/01.  ®

Justificativa: O Ilustrador JungleDaPaiN  durante essa semana apresentou um excelente trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativo e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns!

Justificativa: A Redatora durante essa semana apresentou um bom trabalho, criando ótimos textos para as publicações dos Ilustradores, sendo eficiente e ágil.

Nick: debynha..
Avaliação: Ruim ( ) - Regular (x) - Bom ( ) - Ótimo ( ) - Excelente ( ).
Justificativa: A Redatora durante essa semana foi pouco presente em seus afazeres. Sendo assim, obtendo tal rendimento.

Atenciosamente,
Coronel KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

Vice-líder da Equipe de Marketing. ®

KingPowerWolf

em Sab 28 Jan 2017, 4:07 pm
Rendimento Semanal: 22/01 - 28/01.  ®

Justificativa: O Ilustrador JungleDaPaiN  durante essa semana apresentou um excelente trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativo e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns!

Nick: SeuRaymundo
Justificativa: O Ilustrador SeuRaymundo durante essa semana apresentou um excelente trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativo e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns!

Nick: ChooW1
Justificativa: A Redator durante essa semana apresentou um ótimo trabalho, criando excelentes textos para as publicações dos Ilustradores, sendo eficiente e ágil.

Justificativa: A Redatora durante essa semana apresentou um bom trabalho, revisando as publicações dos Ilustradores com perfeição.

Atenciosamente,
Coronel KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

KingPowerWolf

em Sab 04 Fev 2017, 3:45 pm
Rendimento Semanal: 29/01 - 04/02.  ®

Nick: SeuRaymundo
Justificativa: O Ilustrador SeuRaymundo durante essa semana apresentou um excelente trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativo e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns!

Nick: ChooW1
Justificativa:  O Redator durante essa semana apresentou um excelente trabalho, criando excelentes textos para as publicações dos Ilustradores, sendo eficiente e ágil. Meus parabéns!

Justificativa: A Redatora durante essa semana apresentou um bom trabalho, revisando as publicações dos Ilustradores com perfeição.

Atenciosamente,
Inspetor KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

KingPowerWolf

em Sab 11 Fev 2017, 3:08 pm
Rendimento Semanal: 05/02 - 11/02.  ®

Nick: SeuRaymundo
Justificativa: O Ilustrador SeuRaymundo durante essa semana apresentou um ótimo trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativo e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns!

Nick: ChooW1
Justificativa:  O Redator durante essa semana apresentou um ótimo trabalho, criando excelentes textos para as publicações dos Ilustradores, sendo eficiente e ágil. Meus parabéns!

Atenciosamente,
Inspetor KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

KingPowerWolf

em Dom 19 Fev 2017, 2:14 pm
Rendimento Semanal: 12/02 - 18/02.  ®

Nick: jOjO123....
Justificativa: A redatora durante essa semana apresentou um ótimo trabalho cumprindo sua meta, mantendo-se ativa e contribuindo com outros afazeres da função, meus parabéns!

Justificativa: O produtor de vídeo apresentou um belo trabalho essa semana, demonstrando iniciativa para fazer mais um vídeo do quadro ''Pergunte à Equipe de Marketing''.

Atenciosamente,
Inspetor KingPowerWolf da Polícia DIC. ®

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: